Sexta-feira, 12/01, marca o início da convenção anual da REP Seguros

No items found.
Compartilhar

Sexta-feira, 12/01, marca o início da convenção anual da REP Seguros

Evento, de três dias, tem como tema “Ousadia que Impulsiona”

 

O primeiro dia da Convenção Anual da REP Seguros foi marcado pela apresentação dos valores e conceitos da empresa. O evento iniciou com a fala institucional da diretoria e com a exibição de um vídeo. O presidente da REP, Felipe Weiler Cervi, deu boas-vindas, agradeceu aos envolvidos na organização e falou de garra, que faz parte do espírito REP e que pode ser visto no crescimento exponencial que a empresa tem tido nos últimos anos. “Vamos construir juntos, na mesma batida, um ano extraordinário. Algumas pessoas têm poucos dias de REP. Espero que estejam sendo todas bem acolhidas e, ao longo deste ano, mais pessoas ingressarão na empresa”, afirmou.

 

O presidente trouxe o questionamento sobre inspiração e falou do lema da convenção. “Ousadianos define, porque a gente ousa em produtos e acredita nisso. Mantemos nossos costumes, mas inovamos quando é hora de inovar”, enfatizou.

 

O CEO da REP,Bruno Weiler Cervi, fez uma reflexão sobre o ano de 2023. “Para que a gentepossa criar um ano excepcional é necessário avaliar o que deu certo e que devemos tentar fazer diferente, o que importa é o que a gente aprendeu.Passamos por tempestades em 2023, mas o dia de hoje pode ilustrar o céu aberto que estamos vivendo aqui na REP”, destacou.

 

Bruno falou dos projetos de 2024, e afirmou que o trabalho vai continuar com a mesma força e dedicação do último mês de dezembro. “Hoje é dezembro parte um. Em 2024,teremos investimentos em todas as áreas, em especial, em pessoas. Queremos contratar 25 novos colegas, faremos treinamentos com políticas de cursos, como o REP School. Além disso, queremos formar gestores e investir em talentos que podemos formar internamente, assim como na participação da nossa equipe em congressos nacionais e internacionais. Queremos ser ainda mais pró-ativos”,destacou.

 

Durante a apresentação da empresa, feita pelo presidente e pelo CEO, foram destacadas as redes internacionais que a empresa participa e as licenças adquiridas pela corretora para desenvolver seu trabalho de excelência. A apresentação descortinou os projetos da REP para todos os seus colaboradores e foi um incentivo para todos na busca por superar seus limites.

 

Entre as revelações feitas, os líderes da REP contaram que a empresa irá patrocinar um carro do Rally Mitsubishi Cup, assim como patrocinou a Nascar, em 2023,mostrando essa integração com o esporte. E essas iniciativas combinam muito com modelo REP de ser, que traz ambição, crescimento, organização, disciplina,saúde, orientação ao resultado, estudos, indignação e trabalho em equipe.

 

“Nós queremos sempre estar a caminho de um lugar melhor. E também queremos sempre alcançar crescimento. Afinal, tudo o que a gente passa tem que fazer a gente crescer, e essa sede de crescimento não pode acabar”, afirmou Bruno. “Organização é outro eixo fundamental para fazer a empresa crescer. A gente também precisa ter disciplina, fazer o que precisa ser feito e não desistir no primeiro obstáculo,temos que ter ritmo e constância no que vamos fazer. Precisamos cuidar da nossa saúde física e mental, por isso estamos falando de esporte aqui, porque isso trabalha o corpo e a mente”, completou Felipe.

 

Outro ponto abordado foi a importância da orientação ao resultado, de saber onde chegar,saber qual sua meta e buscá-la a qualquer custo. Destaque também para o incentivo que a REP dá à continuidade dos estudos como peça essencial no desenvolvimento. “Se não estudarmos, não vamos crescer na velocidade que queremos”, enfatizou Bruno.

 

Os empresário sainda trouxeram a importância da indignação de não aceitar um trabalho ruim, e de valorizar o trabalho em equipe, saber dividir os problemas, compartilhar como colegas, pedir ajuda e construir juntos. Durante a apresentação, foram listados os 10 mandamentos da REP, sendo que cada um dos itens foi desdobrado com exemplos. Também foi apresentado a REP Risk Consulting, mostrando como essa ideia surgiu e toda a conveniência que irá trazer para os clientes da REP.  

 

O primeiro diada convenção foi marcado pelo compartilhamento dos conceitos e cultura da empresa. As falas trazidas no encontro foram encerradas por depoimentos de trêscolaboradores sobre suas lições e desafios trazidos pela REP em suas trajetórias. O segundo dia do evento promete ser de muitas atividades e mais desafios. Vai ter Copa REP, dinâmica Ousadia que Impulsiona, palestra ‘Ação no Presente, Visão no Futuro’ e muito mais. Todas as atividades acontecem no Hotel Recanto Business Center, na cidade de Restinga Sêca.

 

Patrocínio:

Master: AXA e SOMPO

Silver: Mafpre, AIG, Fator, Mitsui e HDI

Inscreva-se e receba nossos artigos em primeira mão

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.